Imagens de câmeras de segurança ajudam polícia a identificar autores de duplo homicídio

Reprodução

Vítimas foram mortas dentro do quarto de hotel

As imagens feitas pelas câmeras de segurança da pousada, localizada na Rua Barão de Atalaia, no Centro, ajudaram a Polícia Civil de Alagoas a identificar os três suspeitos de assassinar no último sábado, 16, as pernambucanas Evelin da Silva Hansen, 30 anos e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, 19 anos, mortas dentro da hospedaria.

A delegada Thalita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), relatou que o inquérito policial já foi instaurado e as investigações sobre o caso já iniciaram. “Na manhã do sábado, 16, duas mulheres, do estado de Pernambuco, foram vítimas de homicídio dentro de uma pousada no Centro. Possivelmente, elas estavam realizam programa com alguns indivíduos e foram assassinadas. A polícia já coletou imagens do estabelecimento, onde conseguimos identificar três autores deste crime bárbaro”, informou a delegada.

Reprodução/PCAL

Suspeitos de matar as duas mulheres de Pernambuco

As oitivas de testemunhas já tiveram início, inclusive com o depoimento do dono da pousada. Uma das linhas de investigação é a de que as mulheres teriam uma dívida com membros do tráfico de drogas.

“Trabalhamos com esta hipótese de que elas teriam alguma dívida com o tráfico de drogas. Vamos averiguar esta informação para que possamos definir se esta foi realmente a motivação. Sabemos que o crime aconteceu todo dentro do quarto e os acusados saíram do local tranquilamente. Inclusive, usaram um veículo com placa clonada na fuga”, disse a delegada.

Agora, a Polícia Civil segue com as buscas com o intuito de prender os acusados. Aqueles que tiverem informações sobre o paredeiro do trio podem entrar em contato por meio do Disque Denúncia, 181. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

IML libera corpo de pernambucana morta em hotel, no Centro de Maceió

 

Veja Mais

Deixe um comentário