Sem emprego como técnico desde que foi demitido do Internacional em julho, Mano Menezes foi especulado na seleção do Paraguai nesta segunda.
O programa de rádio paraguaio “Futbol a lo Grande” chegou a publicar nas redes sociais um documento onde um representante, em nome de Mano, estaria oferecendo o treinador para a seleção do Paraguai, que recentemente demitiu Guillermo Barros Schelotto após um início ruim nas eliminatórias (uma derrota e um empate).
Segundo apurou a ESPN com o estafe de Mano Menezes, o brasileiro não se ofereceu para o cargo, alegando ter sido procurado por um agente paraguaio que veio com uma proposta para assumir a seleção.
Mano teria aceitado iniciar conversas, mas as mesmas não chegaram a evoluir até então.
Em entrevista recente no Bola da Vez, Mano Menezes havia dito que sua intenção não era assumir nenhum clube brasileiro até o fim do ano, deixando as portas abertas apenas para o futebol internacional.
Após a queda de Diego Aguirre do Santos, o técnico chegou a ser especulado no Peixe. Porém, em contato com a ESPN, afirmou que já havia dito “não” uma vez ao time paulista e mantém sua posição.