A noite não foi boa para o Flamengo. Nesta quarta-feira (20), o Rubro-Negro empatou em 0 a 0 contra o Goiás pela 24ª rodada do Brasileirão.
Em meio à crise vivida nos bastidores com a derrota na partida de ida da final da Copa do Brasil e a confusão envolvendo Marcos Braz. Sob pressão, Jorge Sampaoli não poupou os titulares de linha, mas Agustín Rossi estreou na meta rubro-negra.
Antes de a bola rolar, Jorge Sampaoli foi vaiado pela torcida do Flamengo presente no estádio da Serrinha.
No primeiro tempo, as duas equipes demonstraram pouca inspiração. Ao todo, foram 3 finalizações, o menor número desta edição do Campeonato Brasileiro.
Para a etapa final, pouco se modificou, mas Sampaoli demonstrou irritação. Aos 9 minutos, o treinador argentino deu chute no microfone ao ver chance perdida pelo Flamengo no ataque.
Quem levou mais perigo foi o Esmeraldino em contra-ataques puxados rapidamente. Aos 18, Hugo chutou da esquerda, Rossi fez a defesa parcial, e Palacios cruzou na área, mas o arqueiro espalmou antes de o atacante do Goiás alcançar a bola.
O resultado garante o Fla fora do G-4 até o final da rodada e podendo ficar de fora da zona de classificação para a CONMEBOL Libertadores.