Um homem foi preso em flagrante após ameaçar ‘comer o coração’ e ‘arrancar os braços’ da própria mãe. O acusado ainda tentou expulsar a vítima da própria casa. A prisão ocorreu no Centro de Coqueiro Seco, na região metropolitana de Maceió, nesta quarta-feira, 20.
As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). O boletim traz ainda outra prisão de um homem embriagado que ameaçou a própria esposa e os filhos.
De acordo com o relatório do Ciosp, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de ameaça. Ao chegar ao local, a vítima, de 58 anos, informou aos militares que vinha sofrendo continuas violências do filho de 38 anos de idade, inclusive, tentando colocar ela para fora da própria casa.
É do relatório a informação de que a vítima mostrou áudios de Whatsapp dando conta das ameaças. Nos áudios, o acusado diz que vai comer o coração da vítima e arrancar os seus braços.
Ele foi detido em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Em Rio Largo
Também, na região metropolitana, mas desta vez na cidade de Rio Largo, um homem foi preso acusado de ameaçar a esposa e os próprios filhos.
De acordo com o relatório, o acusado estava embriagado e ainda desferiu socos na porta da residência vizinha.
Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, em Maceió.