Um homem, que não teve a identidade divulgada, precisou prestar esclarecimentos à polícia após ser acusado de agredir fisicamente dois irmãos e jogar pedras contra a casa deles nesse sábado (23), no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
Segundo informações do 10º BPM, acionado para atender a ocorrência, as vítimas relataram que o indivíduo passou pela casa dos irmãos, no bairro da Ribeira, e agrediu fisicamente uma mulher que é epilética e faz uso de remédios controlados, com um tapa no peito, quando ela estava sentada na porta da residência.
Ao escutar a confusão do lado de fora, o irmão da mulher saiu e ao intervir foi agredido também com um tapa na boca e passou a arremessar pedras contra o imóvel, momento em que eles acionaram a polícia.
O suspeito, que morava na mesma região, foi localizado em casa e conduzido à delegacia regional de Arapiraca após fazer ameaças contra as vítimas na frente dos militares.
Não foi informado se autor e vítimas se conheciam ou se tinha histórico de desavenças, nem qual seria o motivo para as agressões.
O suspeito deve responder por injúria, ameaça e dano.