Um homem foi preso acusado dos crimes de ameaça, violência doméstica e resistência durante a noite desse domingo (24), em uma residência localizada no Centro do município de Junqueiro, em Alagoas.
De acordo com as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição foi acionada pela esposa do acusado para retirar o homem de casa, que estaria agressivo e se recusava a sair do local. Ainda segundo a denúncia, ele estaria tentando colocar fogo nas próprias roupas dentro da casa.
À polícia, a vítima alegou que ela comprou a casa pouco antes de morar com o homem e que não queria que ele morasse mais no imóvel. Em relatos, a mulher ainda afirma o homem afirmou que se ela o deixasse, ele voltaria para matá-la.
Durante ação dos policiais, o homem ainda tentou agredir um dos militares com um soco, mas não teve êxito. “Ninguém me tira da casa, nem a polícia”, afirmou o homem pouco antes de ser preso.
Foi necessário uso da força e, após luta corporal, o homem foi imobilizado, algemado e conduzido para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O) por resistência e um Boletim de Ocorrência (B.O) por ameaça.