O condutor do veículo que foi esmagado e arrastado por um trem durante a manhã desta segunda-feira (25), identificado como José Cícero do Santos, de 45 anos, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada pela assessoria do hospital, em contato com a equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas.
Inicialmente, José Cícero, conhecido como ‘Branco’, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgênica (Samu) até o HGE. Ele deu entrada na área vermelha da unidade de saúde e, segundo o Samu, apresentava fraturas em membros superiores esquerdo e direito, além de dor na região do quadril. Horas após o sinistro, José Cícero não resistiu aos ferimentos e morreu no final da manhã dessa segunda (25).
O momento do acidente, inclusive, foi captado por câmeras do circuito de segurança instalado no local. ASSISTA:
Carro esmagado
Um veículo de passeio foi esmagado depois de ser arrastado próximo à estação na cidade de Satuba, na região metropolitana de Maceió. O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (25).
O acidente mobilizou populares que na região, que tentaram agir para ajudar a vítima. Ainda no local, José Cícero teria dito aos socorristas que estava em direção ao trabalho e que teria tentado cruzar o local quando foi atingido pelo trem.