Alagoana é uma das vítimas do acidente de ônibus em Minas Gerais

Instagram

Uma das vítimas do grave acidente, ocorrido na BR-251, em Salinas, Minas Gerais, na noite desse domingo (24), é a alagoana Maria Quitéria, de 26 anos. A família usou as redes sociais nesta segunda-feira, 25, para relatar o ocorrido e realizar homenagens.

Segundo dados de amigos e familiares, Maria Quitéria, conhecida como Kiki, era de São Bento, em Maragogi, e tinha ido a São Paulo há dois meses em busca de emprego. No entanto, ela não teve sorte e resolveu voltar a Alagoas junto com a filha de apenas seis anos.

Na noite de ontem, Kiki e sua filha estavam no ônibus de turista, que tinha saído de São Paulo com destino a Alagoas com 35 passageiros e um motorista. Ao chegar em um trecho da BR-251, em Salinas, o motorista perdeu o controle da direção, o veículo subiu em um barranco e derrubou árvores antes de tombar na altura do KM-333 em um trecho conhecido como ‘Curva do Piso’.

Com o acidente, um dos passageiros não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Maria Quitéria chegou a ser levada a um hospital de Salinas, mas acabou entrando em óbito. Sua filha passa bem e ficou aos cuidados de conselheiros tutelares de Minas Gerais até que familiares consigam resolver a situação.

Outras pessoas também ficaram feridas durante o acidente e foram socorridas por equipes do Samu até hospitais de Salinas e Francisco Sá.

Ainda não há informações sobre o translado do corpo bem como locais para o velório e o sepultamento.

Por meio das redes sociais, amigos e familiares de Maria Quitéria lamentaram a morte da jovem. “Minha irmãzinha que dor eu estou sentindo. Eu perdi você”, relatou uma irmã de Kiki no Instagram.

Uma amiga relata que a jovem nunca será esquecida. “Que Deus coloque você em um bom lugar Kiki. Nunca será esquecida”, disse.

Duas pessoas morrem em tombamento de ônibus que seguia de SP para Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário