Pai é suspeito de estupro de vulnerável contra três filhas

Um homem é suspeito de estupro de vulnerável contra três filhas menores, uma de 10 anos e outras duas de 14 anos, sendo que as duas meninas de 14 anos são de mães diferentes. O caso foi registrado em um povoado no município de Coruripe, no Litoral Sul do estado e confirmado ao Alagoas 24horas no início da noite desta segunda-feira (25), pelo Conselho Tutelar.

De acordo com o órgão, os abusos acontecem há ao menos sete anos e só veio à tona a cerca de uma semana após uma denúncia anônima. O Conselho, então, entrou em contato as mães das meninas e de imediato retiraram as vítimas de perto do agressor.

Em seguida, as informações foram encaminhadas à Polícia Civil e ao Ministério Público de Alagoas, que investigam o caso.

As vítimas foram encaminhadas para a Rede de Atenção às Vítimas de Violência Sexual (RAVVS), no hospital da mulher, onde passaram por exames.

No fim de semana, populares fizeram um protesto pelas ruas do Pontal de Coruripe pedindo que providências sejam tomadas e o homem seja preso.

O Alagoas 24horas entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Ministério Público e da Polícia Civil, mas até o momento não obteve uma resposta sobre o andamento da investigação.

Veja Mais

Deixe um comentário