Um homem foi morto com pelo menos dez disparos de arma de fogo no momento que iria visitar a sua ex-esposa e filho. A vítima estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas. O caso foi registrado pelo Boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) nesta quarta-feira (27) no bairro da Levada, em Maceió.
A vítima foi identificada apenas como Tubarão, de 30 anos de idade. Segundo o relatório do Ciosp, o homem morava na cidade de Satuba, na região metropolitana, e estava na região onde para ir visitar a sua ex-esposa e o filho.
Tubarão foi atingido, segundo o relatório, por dez disparos na região da cabeça, tórax e braço. Não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.
É do relatório a informação de que a vítima estava em liberdade condicional, respondendo pelo crime de tráfico de drogas, mas estava comparecendo mensalmente a justiça.
O relatório não traz a informação sobre qual seria as motivações do crime e a identidade dos criminosos. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estiveram no local ainda ontem.
Também estiveram no local as equipes da Polícia Científica e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).