Suspeito de atirar contra militar é morto durante a madrugada

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Delegacia de Homicídios, DHPP

O homem suspeito de atirar contra o sargento da Polícia Militar, na noite de ontem, na cidade de Rio Largo, foi morto por policiais militares nesta quinta-feira (28), no mesmo município. A morte teria ocorrido após o acusado entrar em confronto com militares que o caçavam. O óbito foi confirmado pela Polícia Civil de Alagoas. RELEMBRE O ATENTADO.

A Polícia Militar informou que uma guarnição do Batalhão de Polícia Militar de Rotam localizou a residência do suspeito, que resistiu à ação policial, vindo a atirar contra a guarnição na porta de sua residência. Os militares revidaram a injusta agressão e durante o confronto o suspeito foi atingido.

Os policiais solicitaram apoio de outras guarnições e prestaram socorro ao suspeito, levando-o ao Hospital Geral do Estado e lá foi constatado o óbito dele.

O delegado Igor Diego, titular da Dracco, confirmou que foram apreendidas duas armas, um revólver e uma pistola – que pode ter sido usada no crime. Elas serão periciadas, e a motocicleta usada pelo suspeito. Diego afirmou que as imagens mostram uma única pessoa agindo contra o militar.

O suspeito chega ao bar, olha para dentro do estabalecimento e atira contra o militar, que foi atingido por disparos no pescoço, mão e nádegas. Durante a madrugada, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado e seu quadro geral é considerado bom, sem risco de morte.

O suspeito não foi identificado oficialmente.

Veja Mais

Deixe um comentário