Marina Ruy Barbosa abre processo contra Débora Nascimento

A atriz não gostou de ter sido acusada de traição durante participação da, também, atriz e ex-mulher de José Loreto em um podcast

Marina Ruy Barbosa decidiu abrir um processo contra Débora Nascimento. Durante um podcast da UOL, o Desculpa Alguma Coisa, a atriz e ex-mulher de José Loreto falou sobre a separação dela e do ator.

Ao ser questionada sobre o polêmico suposto “Surubão de Noronha”, a atriz falou para Tati Bernardi sobre tudo ter sido tão óbvio para ela: “É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes que têm discernimento ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não. (…) Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta, teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável”, disse.

Marina Ruy Barbosa, apontada como a pivô da separação do ex-casal e citada diretamente nessa história da traição do José Loreto, não gostou nada e resolveu processar Débora Nascimento.

 

Fonte: Fofocalizando SBT

Veja Mais

Deixe um comentário