Contaminação de HIV teria motivado tentativa de homicídio

Reprodução

Um homem com HIV sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (03) após ter relações sexuais com uma mulher sem preservativos. O suspeito do crime seria o filho da mulher com quem a vítima teve relações. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo no momento em que estava no ponto de ônibus próximo ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O caso foi noticiado pelo Alagoas24horas. Na ocasião, as informações repassadas à imprensa davam conta que a vítima se tratava de um homem de 28 anos de idade. Ele estava trajando uma calça jeans e uma camisa de manga longa, ambas de cor escura. Um vídeo foi gravado por populares e nele é possível ver o socorro da vítima e militares do 1º Batalhão de Policiamento Militar de Alagoas (BPM).

Leia também

Homem é baleado em ponto de ônibus próximo a hospital; veja vídeo

O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) traz a informação de que o crime teria sido executado por dois homens em uma motocicleta. A vítima informou aos militares que as motivações do crime teria sido após ter relações sexuais com uma mulher e que o autor dos disparos seria o filho da mulher.

Ainda segundo o Ciosp, isso porque ele é soro positivo e teria tido relações sexuais com a mulher sem preservativos.

Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo sendo na região do braço, coxa e nas coxas. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Veja Mais

Deixe um comentário