‘Foi um crime bárbaro e a gente quer apuração’, diz Sâmia sobre a morte do irmão: ‘Era a pessoa mais linda do mundo’

Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, está entre os três profissionais que foram mortos na Barra da Tijuca na madrugada desta quinta (5). Ortopedista foi residente do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP.

Diego Bomfim, médico ortopedista e irmão da deputada Sâmia Bomfim

Deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP)

A deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP) classificou o assassinato do irmão e de outros dois médicos no Rio como um “crime bárbaro” e afirmou que já entrou em contato com o Ministério da Justiça para pedir o acompanhamento da investigação. Ele tinha 35 anos.

“Foi um crime bárbaro e a gente quer apuração. A gente já entrou em contato com o Ministério da Justiça para que a Polícia Federal possa acompanhar a apuração desse crime. E a gente espera que tenha resposta o mais rápido possível”.

 

Deputada Sâmia Bonfim (PSOL) e o marido Glauber Braga (PSOL) desembarcam em Presidente Prudente nesta quinta-feira (5), após a morte do irmão de Sâmia ser assassinado no Rio de Janeiro. — Foto: Reprodução/TV GloboDeputada Sâmia Bonfim (PSOL) e o marido Glauber Braga (PSOL) desembarcam em Presidente Prudente nesta quinta-feira (5), após a morte do irmão de Sâmia ser assassinado no Rio de Janeiro. — Foto: Reprodução/TV Globo

Veja Mais

Deixe um comentário