Jojo Todynho não gostou nada de ver as mensagens desrespeitosas que está recebendo de alguns advogados nas redes sociais. Cursando o segundo semestre de Direito, a cantora fala com frequência sobre a profissão e o curso nas redes, mas a forma na qual ela fala sobre o tema não agradou alguns profissionais da área.
“Deixa eu falar sobre um assunto sério. Sempre estou aqui brincando e rindo sobre o direito, e tal, falando sobre a faculdade e suas peculiaridades. E aí as pessoas não levam isso ironicamente, quando falo isso de brincadeira, e fica um bando de advogados falando um monte de besteira. Saiba que vocês estão printados. Daqui a 5 ou 6 anos, quando eu estiver na área, se vier falar comigo e eu lembrar da cara de vocês, eu esculacho”, começou, no desabafo.
Ela seguiu contando alguns comentários que já recebeu. “Ficam falando assim: ‘Ela está achando que é assim’. Não estou achando, é uma brincadeira. E outra coisa, vocês estão achando que vou ser uma advogada banana? Acham que vou entrar naquele judiciário, naquele júri, para fazer graça? Estão achando o quê? Que vou ser uma advogada barata? Que vou abrir qualquer escritório? Eu não. Vou pegar uma sociedade com alguém foda, não vou fazer sozinha, não sou boba”, esclareceu.
Para completar, ela deixou claro que ainda não sabe ao certo o que fará depois de se formar. “E talvez eu nem exerça o meu trabalho, talvez só dê uma consultoria, uma mentoria. Às vezes nem tem cliente, mas fica na internet falando besteira. Vocês tem que aprender a respeitar o processo do outro, independente da formação: direito, medicina, biomedicina, enfermagem. As pessoas que já estão formadas, querem a todo custo desmerecer os outros. Vou ficar quietinha, mas daqui a 5 ou 6 anos, a gente conversa”, finalizou.