Desde que assumiu o clube em maio, o técnico Daniel Paulista não sabe o que é perder dentro do Rei Pelé. São nove vitórias, em 12 jogos, a última, o 2 a 0 sobre o Ceará, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que coloca o Galo na briga pelo o acesso.
Com o resultado, o CRB chegou aos 48 pontos e subiu para o oitavo lugar, sonhando com o acesso e diminuindo a distância para o G-4 para apenas cinco pontos, faltando sete rodadas para o fim da competição.
Na Série B, foram apenas duas derrotas em casa (Vila Nova e Juventude) e cinco empates. Foi a quarta vitória seguida dentro de seus domínios, mas o treinador que o mesmo desempenho fora de casa.
“Concordo que precisamos render mais, ter a mesma determinação, a mesma energia que temos em casa para começar a mudar essa situação a partir do jogo contra o Ituano. O objetivo é manter um padrão de apresentação e tentar diminuir essa distância para o G-4” disse o treinador.
O treinador admite que a chance pelo acesso é difícil, mas ressaltou a campanha de recuperação do CRB, para seguir sonhando com o acesso.
“O CRB continua com chance de buscar uma dessas vagas. É difícil. Não podemos nos iludir, mas enquanto há esperança, existe chance. Tivemos em momentos muito piores, temos que acreditar. Já revertemos uma situação de rebaixamento que era, quando nós chegamos aqui, fadado por muitos como certo. Temos que lutar e continuar acreditando”, finalizou o treinador,
Ainda sonhando com o acesso, o CRB enfrenta o Ituano, no próximo sábado (14), às 17h, no Novelli Júnior.