Jaden Smith, filho de Will Smith e Jada Pinkett, impressionou seus mais de 7 milhões de seguidores no Twitter ao compartilhar fotos de sua evolução física. O astro, de 25 anos, comparou duas imagens, uma de 2019 e outra de 2023 e escreveu: “Haters vão postar o da esquerda e ignorar o da direita. Um homem pode ter suas fases”. Jaden ganhou sete quilos após passar por uma reeducação alimentar.
Recentemente, Jaden surpreendeu a web ao afirmar que sua mãe, Jada Pinkett Smith, introduziu o resto da família aos psicodélicos. Ele também disse que as substâncias ajudaram a criar laços entre ele e seus irmãos. A declaração foi dada durante a conferência de Ciências Psicodélicas, em Denver, Colorado, nos Estados Unidos, em junho deste ano. As informações são do jornal britânico “Independent”.
As drogas psicodélicas ainda são ilegais na maioria dos Estados Unidos, com os estados de Colorado e Oregon legalizando-as parcialmente. No Colorado, os cogumelos psicodélicos são legais para uso recreativo.
“Acho que foi minha mãe, na verdade, que foi realmente a primeira a dar esse passo para a família”, disse Jaden. “Foi apenas ela por um tempo muito, muito longo”, afirmou, acrescentando que, eventualmente, os outros integrantes da família encontraram as substâncias individualmente.
Segundo Jaden, os psicodélicos o ajudaram a criar laços mais profundos com sua irmã, Willow, de 22 anos e seu meio irmão Trey, de 30 anos. “Irmãos podem discutir tanto e brigar tanto, e Deus sabe que eu e meus irmãos fizemos muito disso no passado”, disse ele. “Mas o nível de amor e empatia que posso sentir por eles dentro das experiências [psicodélicas] e fora das experiências tem sido algo profundo e bonito.”