Um idoso foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 11, em uma casa abandonada na rua Miguel Palmeira, no bairro do Pinheiro. A vítima foi atingida por 16 facadas.
Segundo informações, a vítima tinha 60 anos, sofria com o vício de alcoolismo, estava em situação de rua e era conhecido na localidade. O corpo foi encontrado com ferimentos na região da cabeça, rosto e pescoço, por pessoas que sentiram a falta do homem e sabiam que o local era utilizado por ele como abrigo.
No local, inclusive, foram encontradas roupas, uma cama e uma mesa, possivelmente usadas pela vítima.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e a Polícia Civil (PC/AL) foram notificadas e estiveram no local, bem como a Polícia Científica (Polc/AL) que procederam com a perícia e recolhimento do cadáver à sede do Instituto Médico Legal (IML).
A investigação acredita que o crime ocorreu entre as últimas horas da terça-feira (10) e a madrugada de hoje, mas ainda não há informações a respeito da motivação e autoria do crime.
Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local devem ser solicitadas pela polícia para, possivelmente, ajudar na identificação de quem cometeu o homicídio.