Uma mulher de 20 anos foi presa acusada de agredir o próprio filho, um bebê de apenas 11 meses de vida, em uma residência localizada no Centro do município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. Uma guarnição policial pertencente à 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), foi acionada após a denúncia de maus-tratos contra a criança.
De acordo com as informações, ao chegar no local, os policiais encontraram o Conselheiro Tutelar já em posse da vítima, um bebê do sexo masculino. A denúncia alegava que a mãe, uma jovem de 20 anos de idade, havia praticado agressões físicas contra ele. Ainda segundo relatos, a avó da criança confirmou o incidente e informou que a autora da agressão estava de posse de uma lâmina, dentro da boca.
Os policiais conversaram com a autora da agressão, que foi acalmada e, em seguida, conduzida à Central de Flagrantes. Na delegacia, a autora foi autuada em flagrante delito por lesão corporal dolosa, configurando um caso de violência doméstica.