Condenado por matar mulher a facadas é preso levando ‘vida normal’ em Maceió

Os 28 anos vivendo como um cidadão comum, na capital alagoana, se encerraram na noite desta quarta-feira, 11. Genildo Alves Pereira, de 63 anos, foi preso no bairro do Feitosa, em Maceió, e agora deverá pagar pelo assassinato da esposa, ocorrido na cidade de Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco.

Segundo a polícia, no dia do crime, Genildo bebeu durante todo o dia na companhia da esposa, Maria Cícera da Conceição, e depois a levou a uma antiga fábrica desativada, onde a matou com inúmeros golpes de arma branca. Na época do crime, julho de 1995, o Instituto Médico Legal estava em greve e o corpo da vítima foi enterrado no próprio local do assassinato.

Genildo fugiu da cidade e vivia na capital alagoana, onde há cerca de cinco anos sofreu um acidente e passou a utilizar cadeira de rodas. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Regional de Penedo e ocorreu em cumprimento a mandado e, agora, o preso – que já foi condenado pelo homicídio – deverá cumprir a pena no sistema prisional.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos