Empresário que morreu em salto de paraquedas falava nas redes sociais sobre a vida ser muito curta

Humberto Nogueira, paraquedista goiano morto em acidente com paraquedas — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário goiano Humberto Siqueira Nogueira, que morreu em um salto de paraquedas em São Paulo, falava nas redes sociais sobre a vida ser muito curta. Na biografia do instagram, o paraqueditsa expôs a frase “life’s too short so live it to the fullest”, que traduzida, diz “a vida é muito curta, então viva ao máximo”.

O empresário morreu na última quarta-feira (11), após um acidente durante o pouso de um paraquedas. Quem acessava as redes sociais do empresário, conseguia ver a paixão pelos esportes radicais que ele praticava, como Skydiver, Snowboard, kitesurf, Wakeboard e Mountain Bike.

Em um post feito em agosto de 2021, Humberto contou que rompeu um tendão da perna esquerda, e que, mesmo após passar por cirurgia, não iria parar de praticar os esportes radicais. Em outro posto, o paraquedista aproveitou para se declarar à esposa, se unia ele durante as práticas esportivas.

“As outras falam, falam, ela chega e faz”, disse Humberto.

Segundo os bombeiros do município, após o acidente, Humberto foi socorrido e levado para um hospital com parada cardiorrespiratória, mas não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais, a esposa do esportista divulgou que o corpo deve ser velado nesta sexta-feira (13) às 8h, e sem seguida, sepultado às 11h no cemitério Jardim das Palmeiras.

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário