@nick_kratka Only thing i have to say about this one is don’t eat tape worms 😂 #tapeworm #catchandcook #bassfishing ♬ original sound – Nick Kratka
Modinhas e desafios são comuns na Internet, mas alguns deles podem ser perigosos. Redes sociais como TikTok, Instagram e YouTube estão repletas de vídeos virais, que a princípio parecem engraçados e inofensivos, mas colocam os usuários que tentam reproduzi-los em risco.
Um influenciador digital resolveu testar os limites ao comer um peixe infestado de vermes com o intuito de ganhar visualizações no TikTok. Em seu perfil na rede social, Nichola Kratka, de 23 anos, se descreve como um “comedor extremo”, especializado em coisas repugnantes.
A aventura do jovem americano começou após ele pescar um robalo em um lago da Flórida, nos Estados Unidos. Ao abrir, percebeu que as entranhas do animal estavam cheias de tênias. Ao invés de jogar o peixe no lixo, ele resolveu prepará-lo e comê-lo diante das câmeras.
Dois dias depois de comer o peixe contaminado, Nichola foi acometido com graves sintomas de uma infecção gastrointestinal: vômito, diarreia, fraqueza e dor. Ele precisou receber atendimento médico para iniciar tratamento com uma série de antibióticos. Apesar de todos os problemas, ele diz não estar arrependido.
“Eu sou um idiota, não vou mentir, isso foi totalmente minha culpa. Vou continuar comendo de forma extrema enquanto estiver vivo”, afirmou ele em um vídeo sobre o caso. O plano deu certo, uma vez que a gravação foi vista 9,3 milhões de vezes na rede social.