O momento é de trégua. Com o nascimento de Mavie há pouco mais de uma semana, a paz parece ter voltado a reinar na família de Neymar. Desavenças podem também ter ficado no passado. Nadine Gonçalves, que não vinha tendo uma boa relação com o filho, que reprovava os últimos relacionamentos da mãe, fez questão de visitar a neta na maternidade em São Paulo. Irmã do craque, Rafaella Santos registrou e postou o encontro da avó com o bebê.
Dias depois, Bruna Biancardi decidiu começar a seguir a sogra no Instagram, e Nadine agora consta entre os quase 800 perfis seguidos pela nora. Além disso, a mãe de Mavie deu outro sinal de trégua na relação com Neymar. Ela voltou a seguir o perfil na rede social do Al-Hilal, atual clube do jogador. O “unfollow” havia ocorrido depois do vazamento das imagens que mostravam o atleta curtindo uma noitada em uma boate em Barcelona. Neymar e Bruna Biancardi voltaram também a aparecer usando o anel de compromisso.
Na maternidade, logo depois do nascimento de Mavie, aconteceu ainda o reencontro entre Neymar e a cunhada Bianca Biancardi. Para quem não lembra, foi ela quem o detonou em junho, após o jogador assumir publicamente ter traído Bruna com a influenciadora Fernanda Campos na véspera do Dia dos Namorados deste ano, e pedir perdão à companheira. “Infantil, desrespeitosa e imoral. Se recusa a amadurecer”, postou ela nas redes sociais na época.
Bianca foi quem esteve todo o tempo ao lado da irmã na hora do nascimento de Mavie, enquanto Neymar viajava às pressas da Arábia Saudita para o Brasil para conhecer a filha. O encontro dela com o craque, segundo relatos, foi amistoso e cordial.
Bruna Biancardi, aliás, fez questão de postar explicando a ausência do pai no parto de Mavie: “O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto. Mesmo assim, se fez presente o tempo todo e depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também”.