A atriz Jada Pinkett Smith classificou o marido, o ator Will Smith, como “parceiro para a vida toda”, após revelar que os dois estão separados há sete anos. A artista refletiu sobre sua relação com o pai de seus dois filhos em participação recente no programa The Late Show with Stephen Colbert’. Ela foi entrevistada como parte de seus trabalhos divulgando o lançamento de ‘Worthy’, seu livro de memórias, com chegada marcada para hoje (17/10) nas livrarias dos Estados Unidos.
Jada expôs sua separação de Smith na semana passada. Ela contou que os dois seguem casados e não optaram pelo divórcio, mas não vivem como casal desde 2016. Eles trocaram alianças em 1997 e são pais de Jaden (25 anos) e Willow (22 anos). O ator ainda é pai de Trey (30 anos), nascido em seu casamento prévio com Sheree Zampino.
Stephen Colbert começou a entrevista brincando com Jada. Ele mostrou para ela uma cópia de ‘Worthy’ e perguntou em meio a risos: “Você está surpresa com tanta atenção?”. A atriz respondeu também sorrindo: “Eu sabia que teria alguma atenção. Estou surpresa com tanta atenção, mas acho que tem a ver com a falta de assunto na TV”.
Aí Colbert voltou a brincar: “As pessoas estão interessadas em você e na sua família. As pessoas ficaram surpresas com a desoberta que você e o seu… ex-marido? Ainda marido? Ex-marido?”. Então Jada respondeu: “Ele ainda é o meu homem. Eu digo que somos parceiros para a vida toda, mas ele ainda é o meu homem. Ele é a minha mão direita”.
Smith se pronunciou sobre o livro e as falas recentes de Jada por meio de um comunicado publicado ontem (16/10) pelo jornal New York Times. Segundo a publicação, sobre o livro da esposa, o ator disse: “[O livro] Meio que me acordou”. Depois ele disse que a leitura da obra o fez ver a esposa “mais resiliente, esperta e compassiva do que antes”.
Ele completou o comunicado sobre o livro e as falas recentes da esposa dizendo: “Quando você está com alguém há mais da metade de sua vida, uma espécie de cegueira emocional se instala e você pode facilmente perder a sensibilidade às nuances ocultas e belezas sutis.”
Em entrevista também recém-concedida ao jornal britânico The Times, feita após a revelação do fim do casamento, Jada disse que não descarta a possibilidade de voltar a viver com Smith em um futuro próximo: “Acho vai acabar acontecendo. Acho mesmo. O Will está ficando velho. Eu estou cada vez mais jovem. Mas fico com a impressão que ele vai precisar de alguém para cuidar dele”.
A imprensa internacional também noticiou recentemente que os filhos de Jada e Will, Jaden e Willow, ficaram aliviados com a revelação da separação dos pais.
“Todos eles querem que todos sejam fiéis a si mesmos e não guardem mais rancores ou segredos”, disso uma fonte do jornal Daily Mail ligada à família Smith. “O Jaden e a Willow esperam que todos agora possam se curar e resolver qualquer drama que ainda possa existir em seus mundos, agora que todas as revelações foram divulgadas”.