A proprietária de uma loja de roupas femininas, localizada na Av. Siqueira Campos, no bairro do Prado, divulgou em suas redes sociais imagens de um assalto ocorrido na manhã desta terça-feira, 17. A única funcionária que estava na loja no momento do crime foi amarrada pelo criminoso.
Segundo o relato da proprietária, o criminoso é homossexual e chegou ao estabelecimento se passando por cliente. Antes de cometer o crime, o homem teria provado diversas roupas e só depois, mostrado que estava armado e coagido a vítima a ficar em um dos provadores, onde ela foi amarrada com uma corda levada por ele.
Nas câmeras de segurança é possível notar a tranquilidade durante a ação, enquanto a vítima chorava e tentava se desvencilhar. Ele aproveita que a mulher está imobilizada, acessa o caixa do estabelecimento e, com tranquilidade, pega sacolas para colocar as peças escolhidas. Em seguida ele vai embora.
Só depois dele sair a vítima, muito abalada, consegue se soltar.
O criminoso estava usando um vestido com estampa animal, sem mangas e o rosto bem maquiado. As câmaras mostram ainda que ele possui tatuagens no pescoço e nos braços.
Não foi divulgado a relação de itens roubados, nem o prejuízo causado ao estabelecimento.
Segundo crime
Após a divulgação das imagens, uma loja de cosméticos e maquiagens, localizada no bairro da Serraria, confirmou, também através das redes sociais, que foi alvo do mesmo criminoso nesta segunda-feira (16).