Karina Bacchi viu seu nome envolvido em uma nova polêmica. Acusada de abandonar fiéis de uma caravana na Jordânia depois que Israel foi bombardeado pelo grupo de extremistas Hamas, deixando centenas de mortos, a apresentadora foi alvo de críticas nas redes sociais.
De volta ao Brasil, Karina relatou a experiência da viagem no Instagram nesta terça-feira (17). “Gratidão a Deus por tudo o que vivemos juntos! Deus nos conduziu a cada segundo, no deserto, no Sinai, no mar vermelho, nas orações, abraços e na aliança que hoje temos. Nos manteve fortes em fé, guardados sob seu cuidado. Hoje chegamos no Brasil com sentimento de união, gratidão, crescimento espiritual e vitória”, escreveu.
Na sequência, Karina agradeceu: “Obrigada a cada irmão e irmã, obrigada @pastorantoniojunior @hebromturismo. Bem-aventurados fomos e somos! Seguimos amando a Deus e a cada um”.
Nos comentários, Karina recebeu comentários negativos e se manifestou. “Graças a Deus e ao presidente Lula que os resgatou, caso contrário, estariam todos no meio dos bombardeios ainda. Sejam agradecidos”, disparou uma. A artista fez questão de esclarecer: “Não estávamos em Israel.”
“Pelo que tem circulado nas redes sociais, a Karina e o pastor Júnior trataram de sair de Israel bem rapidinho, enquanto muitos ficaram lá sem saber para onde ir, o que fazer”, destacou outra.
Uma mulher identificada como Dália usou as redes sociais para desabafar sobre o medo em meio à guerra no Oriente Médio e contou que Karina e o pastor Antônio Júnior não deram qualquer assistência durante o passeio.
Karina negou os rumores: “Minha querida, acabamos de chegar ao aeroporto de São Paulo. Quem divulgou algo diferente com certeza mentiu.”
Uma terceira saiu em defesa de Karina: “Vejam os Stories. A mulher pediu perdão e a Karina, como uma serva de Deus, a acolheu, pois, sabe que somos perseguidos por amor a Jesus, porém, Deus permite certas cosias para que no silêncio ele veja como vamos nos comportar diante dos seus desafios. Creio que Deus está feliz como a Karina se comportou e resolveu.”