Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) Leonardo Gomes da Silva, de 23 anos, vítima de um atentado na orla da Barra de São Miguel. Ele estava internado há nove dias desde quando foi atingido por disparos que também vitimou e matou no local um adolescente de apenas 16 anos. O óbito foi confirmado pela Polícia Científica.
O corpo do jovem foi recolhido nesta tarde para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Leonardo Gomes estava internado na área vermelha do HGE desde o último dia 15 quando foi atingida por disparos de arma de fogo. Segundo informações da polícia, Leonardo seria o alvo do atentado.
Na ocasião, também foi atingido por tiros e não resistiu Alisson Luan Mendes da Silva, que estava comemorando seu aniversário de 16 anos. A Polícia Militar confirmou ainda que uma mulher de 36 anos também teria sido atingida.
O atentado ocorreu no início de um domingo a beira mar. A orla estava repleta de banhistas e o atentado gerou uma grande confusão no local. Vídeos foram gravados por populares após o crime e mostra e mostra as pessoas tentando salvar as vítimas. Em um deles é possível ver o desespero da mãe da vítima fatal relatando que ela não tem envolvimento com o crime e que tinha apenas 16 anos.
Leia também
Adolescente morre e outro fica gravemente ferido durante atentado na praia; vídeo
Adolescente morto na Barra de São Miguel comemorava aniversário; PM confirma 3ª vítima
Suspeito de atentado com morte na Barra de São Miguel pode ter matado 3ª pessoa
A delegada Liana Franca, titular da Delegacia de Marechal Deodoro, investiga o caso. Dias depois do atentado, ela chegou a afirmar que investiga a denúncia de que o autor dos disparos poderia ter matado uma terceira pessoa com nove tiros na cidade de São Miguel dos Campos.