Mais um homicídio foi registrado em Alagoas. Desta vez, no município de Arapiraca, na noite dessa terça-feira (24). Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi morto a tiros na frente de sua casa e na presença de seu filho.
Segundo informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu por volta das 19 horas, nas imediações de um mercadinho localizado no Povoado Capim, na zona rural da cidade.
A vítima, segundo seus familiares, estava sentado em uma cadeira em frente à sua residência ao lado de seu filho, no momento em que o criminoso se aproximou em uma motocicleta e efetuou diversos disparos de arma de fogo. No momento do crime, a rua estava escura devido a falta de energia elétrica.
O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de ter sido submetido a atendimento médico. O corpo da vítima foi periciado e recolhido por equipes pertencentes aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).
Testemunhas relataram que o suspeito de ter cometido o crime tinha uma rixa com a vítima devido ao pagamento na compra de uma égua. O criminoso, porém, ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.