O Arsenal foi até a Espanha nesta terça-feira e venceu o Sevilla, heptacampeão da Europa League, por 2 a 1 em duelo válido pelo grupo B da Uefa Champions League.
Sem dúvida o nome do jogo foi Gabriel Jesus, que teve uma atuação digna de um verdadeiro camisa 9 de seleção brasileira com um golaço e uma assistência magistral.
No apagar das luzes do primeiro tempo, os Gunners encaixaram um contra-ataque que teve genialidade brasileira até a bola cair no fundo das redes.
Gabriel Jesus limpou o marcador com um drible desconcertante, tocou para Martinelli, que avançou, limpou o goleiro e tocou para abrir o placar para o Arsenal.
Aos 10 minutos do segundo tempo, Jesus fez uma jogada individual pela ponta esquerda, cortou para dentro e bateu no ângulo.
Aos 13, Gudelj descontou para o Sevilla.
Aos 35 do segundo tempo, o brasileiro saiu de campo sentindo a coxa e foi substituído por Nketiah. Ainda não se sabe a gravidade da lesão de Jesus.
Com este resultado, o Arsenal vai aos 6 pontos e assume a liderança do grupo B. Já o Sevilla fica com 2 pontos em terceiro, na posição de classificação para a Europa League.