Um dos destaques do CRB naSérie B do Campeonato Brasileiro, o volante Falcão tem contrato até o fim do estadual da próxima temporada. Nesta terça-feira (24), ele falou sobre a possibilidade de renovação, mas deixou o futuro em aberto.
“Eu não gosto muito de me envolver. Meu empresário tá conversando com o Tiago (Paes, executivo de futebol) e o presidente (Mário Marroquim), e eu acredito que é mais questão de detalhes. A gente sabe que quando acaba um contrato e as coisas dão certo tem que ter alguns reajustes, tem que saber quantos anos o clube quer, quantos anos vai ficar legal para todo mundo. Acho que esses detalhes que estão sendo resolvidos”, disse o atleta.
O atleta é o segundo melhor jogador no quesito desarme da Série B, com 57 ao longo do campeonato. Ele está atrás apenas de Felipinho, da Ponte Preta, que tem 72.
“Eu fico muito feliz pelo meu desempenho. Claro que o resultado coletivo é muito mais importante do que o resultado individual, mas o individual ajuda no coletivo. Eu fico feliz com esses números expressivos de roubadas de bolas e tudo mais. Se eu estou conseguindo fazer isso, significa que eu estou conseguindo ajudar minha equipe de alguma forma. Não tem coisa melhor do que você contribuir e retribuir o carinho que a torcida tem comigo”, pontua.
Falcão tem 25 anos e chegou ao CRB no início da temporada. Neste ano, foram 48 jogos, sendo 29 pela Série B, três pela Copa do Brasil, sete no Nordestão e nove pelo Campeonato Alagoano.