No início da noite desta quarta-feira, 25, o Corpo de Bombeiros precisou voltar à loja de móveis e eletrodomésticos que incendiou na manhã de hoje, após um novo foco aparecer no imóvel.
Abelardo Nobre, coordenador da Defesa Civil explicou, em entrevista à TVPajuçara, explicou que o foco era pequeno, mas diante do cenário e gravidade do fato ocorrido hoje, a atenção ao combate precisa ser urgente e por esta razão os militares foram acionados novamente.
Ele explicou ainda que a empresa se prontificou a deixar funcionários de guarda durante toda a noite e madrugada para qualquer reignição do fogo, acionar o serviço de combate de maneira imediata.
O incêndio
Nas primeiras horas da manhã de hoje, a loja do Magazine Luiza, no Centro de Maceió, foi atingida por um incêndio de grandes proporções. O local ficou totalmente destruído.
Leia Também: Imóveis vizinhos a loja que pegou fogo no Centro de Maceió são interditados
As equipes da Defesa Civil foram acionadas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) e isolou o prédio atingido e outras duas edificações próximas, de maneira preventiva. Uma avaliação deve ser feita para estabelecer o nível de risco. Não houve feridos.