Suspeito é internado no HGE ao tentar atirar em militares e sofrer acidente durante fuga

Um homem acusado de porte ilegal de arma de fogo ficou ferido e foi preso após tentar fugir e ameaçar atirar em policiais militares durante uma ação realizada durante essa quinta-feira (25), no Pontal da Barra, em Maceió.

De acordo com as informações do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito conduzia uma motocicleta Honda XRE 190 de cor prata, no entanto, ao perceber a presença da guarnição, tentou fugir pelo canteiro central de via, iniciando uma perseguição policial contra ele.

Durante o acompanhamento, o homem teria perdido o controle da moto e acabou caindo em uma via pública. Neste momento, segundo a polícia, ele teria colocado a mão na cintura e sacado um revólver calibre 38, o apontando contra a guarnição. Os militares reagiram e efetuaram um disparo contra o homem, que ficou ferido.

Diante da situação, ele foi socorrido e conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada para receber atendimento médico e permaneceu internado. Ele ficou sob custódia e foi feito o flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário