Dupla é morta a tiros por militares durante perseguição no sertão

Copes/PMAL

Um confronto entre uma dupla de criminosos e policiais militares resultou na morte dos suspeitos na madrugada desta quarta-feira, 1º, em uma estrada vicinal zona rural de Major Izidoro, sertão do Estado. É da Polícia Militar a informação de que militares da Copes realizavam rondas quando se depararam com os suspeitos, em uma estrada no Povoado Poxinanã.

A dupla estava em uma moto sem placa, sem capacete e quando avistaram os policiais tentaram fugir. A PM afirmou, ainda, que durante a fuga, a dupla atirou contra os militares, que revidaram. Os dois suspeitos foram feridos na perseguição, chegaram a ser encaminhados a uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.

Com os acusados, a polícia afirma ter apreendido dois revólveres Taurus calibre 38, cocaína, crack, maconha, além de uma pequena quantia em dinheiro. O auto de resistência foi registrado no CISP de Batalha. Os corpos serão encaminhados ao IML de Arapiraca, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário