Um alagoano de 38 anos foi morto a facadas após uma suposta discussão ocorrida no último domingo (29), no município de Cássia, em Minas Gerais, onde residia há cerca de 6 anos. A vítima foi identificada como Elinelson Claudino da Silva, de 38 anos.
De acordo com as informações, Elinelson, que era trabalhador rural, estaria na companhia de outros três homens quando eles param para conversar com duas pessoas, momento que uma discussão é iniciada. Segundo detalhes que constam no boletim policial, um dos homens que já estava com Elinelson o agride com o soco e o outro aproveita para esfaquear a vítima. Imagens de uma câmera de segurança instalada no local mostram as agressões. Assista:
Ainda segundo detalhes, mesmo ferido, o trabalhador rural teria conseguido fugir até a própria casa, onde pediu por ajuda. A companheira e um tio da vítima acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Elinelson não resistiu aos ferimentos. Foram identificadas três perfurações nas regiões do pescoço de tórax do homem. O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local para recolher o corpo da vítima.