O baterista do Red Hot Chili Peppers, Chad Smith, deu um presente para os fãs que estavam em um bar de Ipanema, no Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (2). Durante alguns minutos, ele tocou ao lado de um músico brasileiro, incluindo canções do Legião Urbana. Veja acima.
O músico que teve a oportunidade de tocar ao lado do baterista mundialmente conhecido é Rafael Soares, que estava se apresentando no bar.
Rafael conta que Chad se aproximou do palco quando o show começou. O músico brasileiro, então, resolveu fazer um convite para o baterista norte-americano.
“Fiz o sinal da bateria. Ele levantou, sentou na bateria, e veio uma multidão. Foi maravilhoso. Eu não esperava. Acho que qualquer músico que toca na noite nunca imaginaria isso”, disse.
O público cantou com Rafael e Chad sucessos como “Será” e” Tempo Perdido”, do Legião Urbana, além do hit “Otherside”, de Red Hot Chili Peppers.
“Me senti nas nuvens! Não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo. Estou em êxtase até agora. Vou levar isso como uma experiência para o resto da vida. Vai ficar marcado para sempre”, contou Rafael.
Red Hot no Brasil
O Red Hot Chili Peppers se apresenta no Rio de Janeiro no sábado (4), no Engenhão. A banda também vai passar por Brasília, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre nas próximas semanas. Veja as datas:
04/11: Rio de Janeiro, Engenhão;
07/11: Brasília, Estádio Mané Garrincha;
10/11: São Paulo, Estádio do Morumbi;
13/11: Curitiba, Estádio Couto Pereira;
16/11: Porto Alegre, Arena do Grêmio.
Os ingressos para os shows de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre já estão esgotados.