Um homem, identificado como José Henrique, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 05, no bairro de Brasiliana, cidade de Arapiraca, agreste alagoano.
Populares informaram aos policiais do 3º BPM que ouviram barulho de carro passando e na sequência vários disparos de arma de fogo. Após alguns minutos, constaram que a porta de uma residência estava aberta com uma pessoa caída.
Os policiais da Radiopatrulha 01 estiveram no local e isolaram a área. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na região do tórax e morreu antes do socorro médico.
Aos policiais, a namorada da vítima relatou que morava com José Henrique há um mês. No momento do crime, ele tinha saído da casa de um familiar da companheira e seguido para casa, que fica em frente, para tomar um banho. Quando ele chegava na residência, foi morto.
A namorada relatou ainda que o rapaz tinha dito que era de São Paulo e esteve preso em Petrolina (PE), mas tinha sido solto. O motivo desta prisão, ela disse que acreditava que era por tráfico de droga e ele também era acusado de homicídio. O jovem não possuía documento nem aparelho celular.