Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada no braço e no peito pela própria companheira, neste domingo, 5, no bairro da Levada. A autora chegou a ser detida por moradores da localidade, mas foi liberada e fugiu do local. A vítima foi encaminhada por vizinhos ao Hospital Geral do Estado e, inicialmente, não corria risco de morte.
Outros crimes
Ainda na capital, no bairro do Bom Parto, uma pessoa de gênero não repassado à imprensa foi alvejado a tiros na tarde deste domingo. A PM foi ao local, mas foi informada que a vítima foi socorrida por populares e que dera entrada na ala vermelha do Hospital Geral do Estado, sendo submetida a procedimento cirúrgico.
No Benedito Bentes, uma mulher de cerca de 20 anos deu entrada no Minipronto-Socorro Denilma Bulhões com ferimentos por arma branca. Segundo a unidade de saúde, a vítima – que parecia estar sob efeito de drogas – disse ter sido roubada nos acampamentos da Praça da Juventude e ao tomar satisfação com uma pessoa, foi agredida com vários golpes de arma branca, sendo atingida no antebraço, braço e cabeça. O agressor foi identificado apenas como Mago.
No Tabuleiro, um homem de 30 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro após ser alvejado com um tiro na mão. Em depoimento à PM, a vítima disse que bebia com um desconhecido, quando este sacou a arma e efetuou o disparo, sem motivo aparente.
Na região metropolitana, em Rio Largo, um jovem esquizofrênico, de 23 anos, esfaqueou um homem de 39 anos. Não há informações sobre o que teria motivado a agressão. A vítima foi, inicialmente, levada para o Hospital Ib Gatto e, posteriormente, foi transferida para o Hospital Geral do Estado. O acusado foi localizado e encaminhado à Delegacia de Homicídios de Rio Largo, onde a mãe também compareceu levando um atestado de esquizofrenia.