Sem vencer há dois jogos e focado na reabilitação para seguir vivo na briga contra o rebaixamento, a Chapecoense finalizou sua preparação para encarar o CRB, em um dos jogos que fecham a 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira (07). O duelo está marcado para às 19h, na casa do adversário, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Tanto que a atividade da manhã desta segunda-feira (06) foi realizada em solo alagoano. Para o duelo, o técnico Claudinei Oliveira teve um desfalque de última hora. Isso porque, o volante Bruno Vinicius torceu o pé nos treinamentos desta semana e ficou em Chapecó para realizar exames e saber a gravidade da lesão.
Além dele, o centroavante Henrique Dourado também está fora por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, os volantes Pavani, Cazonatti e o atacante Marcinho cumpriram suspensão na derrota contra a Tombense e devem começar jogando.
Até por conta disso, a Chapecoense deve entrar em campo nesta terça-feira (07) com a seguinte escalação: Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Pavani, Cazonatti, Victor Ferraz, Bruno Nazário; Dudu Vieira e Marcinho.
Atualmente, a Chapecoense está dentro da zona de rebaixamento, na 18ª colocação com 33 pontos ganhos. O Sampaio Corrêa, primeiro time fora do Z-4, tem 36.