Acusado de matar adolescente e esfaquear mãe da vítima é condenado a 32 anos de prisão

Ascom TJ/AL

Fórum do Barro Duro, em Maceió

Foi condenado a 32 anos de prisão o acusado de matar o adolescente Juliano da Costa Silva, conhecido como Rato, dentro do quarto e esfaquear a mãe da vítima. A condenação ocorreu nesta segunda-feira (06) durante o mutirão realizado pelo Conselho Nacional de Justiça no Fórum de Maceió.

O condenado foi identificado como Luiz dos Santos Frazão, idade não informada. Ele foi condenado pelo crime que ocorreu em 05 de novembro de 2012 que teve como vítima fatal o adolescente de apenas 13 anos Juliano da Costa. Na ocasião, o condenado teria tentado contra a vida da mãe da vítima que foi socorrida e sobreviveu.

Leia também

Grande Maceió: polícia confirma dois assassinatos e uma tentativa

A acusação foi feita pela promotora de justiça Adilza de Freitas e duas teses foram acatadas pelo Conselho de Sentença. Por meio de nota, a assessoria do Ministério Pública de Alagoas (MPE/AL) destacou que ele foi condenado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além de tentativa de homicídio duplamente qualificada, por motivo torpe e pelo uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Segundo o MPE/AL, no dia do crime, o condenado esteve na casa das vítimas e procurou Juliano. O pai da vítima informou que ele estava no quarto e o condenado teria ido até lá e esfaqueado e no momento em que a mulher tentou defender seu filho também foi atingida pelos golpes.

 

Veja Mais

Deixe um comentário