Ainda com baixas chances de acesso, CRB recebe a Chapecoense no Rei Pelé

Caio Falcão/Esporte Clube Juventude

Sem pretensões na Série Bdo Campeonato Brasileiro, o CRB encara a Chapecoense, que luta pela permanência na competição da próxima temporada. A partida é válida pela 35ª rodada do torneio nacional e será realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió, nesta terça-feira (7) , às 19h.

O CRB está há 3 rodadas sem vencer, a última partida do clube alagoano foi o empate contra o Londrina. Com isso, o time estacionou na 10ª colocação, com 50 pontos somados. A Chapecoense se encontra dentro da zona de rebaixamento e vem de derrota jogando dentro dos seus domínios. O clube catarinense está na 18° posição na tabela, com apenas 33 pontos somados.

CRB

Para o jogo, o técnico Daniel Paulista não poderá contar com o seu principal jogador. Destaque do CRB em 2023, o atacante Anselmo Ramon foi expulso no empate contra o Londrina e terá que cumprir suspensão automática.

“As oscilações dentro de um campeonato de pontos corridos, como é a Série B, premia quem é o mais regular. Agora vejo que todas as equipes passam por oscilações dentro da competição. No nosso caso, houve um baixo rendimento no início, que ajudou a comprometer, hoje nós não temos chance, depois que assumimos tivemos uma grande arrancada, um crescimento muito grande dentro da competição, o que nos fez novamente acender essa chama pela busca do acesso, mas nós não tínhamos margem pra erro”, avaliou o treinador.

CHAPECOENSE

A Chapecoense contará com três retornos para o próximo compromisso. Os volantes Cazonatti e Pavani, junto com o atacante Marcinho, cumpriram suspensão na rodada anterior e estarão de volta ao time do técnico Claudinei Oliveira. Suspenso, o centroavante Henrique Dourado estará de fora da partida.

“Eu projeto um jogo bastante difícil, o CRB é um adversário muito forte nos seus domínios, a gente sabe que é uma equipe que está em uma situação mais fácil na competição, mas sempre tem jogadores querendo mostrar serviço para a próxima temporada. O Daniel Paulista tem um trabalho bastante consistente lá. Vai ter dificuldade, como tem em todos os jogos da Série B”, pontuou Claudinei Oliveira.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CRB: Diogo Silva; Hereda, Ramon, Fábio Alemão, e Matheus Ribeiro; Falcão, Lucas Lima e Rafael Longuine; Léo Pereira, Bruno Silva e Copete.

Chapecoense: Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Pavani, Cazonatti, Victor Ferraz e Bruno Nazário; Dudu Vieira e Marcinho.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário