O empresário Edson Lopes da Rocha foi formalmente denunciado pelos crimes de homicídio doloso (quando há intenção de matar), tentativa de homicídio, embriaguez ao volante, omissão de socorro e fuga do local do acidente. Rocha é acusado de atropelar e matar a policial militar Cibelly Soares e seu noivo, Gheymison Porto, que segue se recuperando.
O empresário fugiu do local do acidente, alegando temer pela sua integridade, mas sua defesa negou a ingestão de bebida alcoólica. Contudo, vídeos de câmeras de monitoramento mostram o empresário chegando trôpego em casa, na companhia de outro homem, que também foi denunciado.
O empresário está internado no Hospital de Emergência do Agreste, sob custódia médica, após passar mal dois dias após a sua prisão, em 27 de outubro. O Tribunal de Justiça de Alagoas negou o pedido de prisão domiciliar impetrado pela defesa do empresário.
A denúncia foi acatada pelo juiz Alberto de Almeida, nesta segunda, 6, que solicitou o envio dos laudos técnicos-periciais à justiça.
RELEMBRE O CASO
Atropelamento de PMs provoca guerra de narrativas em Arapiraca
Empresário que atropelou e matou ciclista tem prisão preventiva decretada
Empresário que atropelou e matou PM em Arapiraca se entrega à Polícia
Militar que foi atropelado na AL-220 tem alta hospitalar e recebe homenagem de colegas; vídeo
Empresário que atropelou militar se apresenta à polícia e diz que não ingeriu bebida alcoólica
Militar morre e outro fica gravemente ferido durante atropelamento na AL-220; vídeo