Vítimas de triplo homicídio são identificadas pelo IML; jovens eram amigos de infância

Crime aconteceu no último domingo (5), em um matagal próximo ao Residencial agreste, em Arapiraca, agreste de Alagoas.

As vítimas do triplo homicídio ocorrido no último domingo (5), em Ararapica, foram idenficadas pelo Instituto Médico Legal (IML) do município. São elas Kessy Lopes de Oliveira, de 26 anos, Everton Palmeira Silva, de 27 e Vitor Manoel Leopoldino da Silva, de 20 anos.

Segundo detalhes, Kessy era pai de quatro meninas e Everton tinha sete filhos, sendo seis meninos e uma menina. Relatos das famílias apontam que eles eram amigos de infância. Já Vitor Manoel não tinha filhos e não teria uma relação de amizade com as outras duas vítimas.

A Polícia Civil (PC) já deu início às investigações para apurar a motivação do crime, assim como possíveis autores. Com o inquérito instaurado, algumas informações serão preservadas para não comprometer o andamento da investigação. A informação foi confirmada pelo delegado Everton Golçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA).

Triplo homicídio

As forças de segurança do Estado foram mobilizadas, no final da tarde de domingo (5), para um triplo homicídio registrado em um matagal próximo ao Residencial Agreste, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana.

As imagens recebidas pela reportagem do Alagoas 24 horas mostram três homens mortos, com perfurações de arma de fogo, ao lado de uma motocicleta, às margens de uma estrada vicinal conhecida como ‘Matinha’. Uma das vítimas está vestindo apenas bermuda

LEIA MAIS: Três homens são assassinados próximo a residencial no agreste

Veja Mais

Deixe um comentário