A Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira, 09, que um homem de 30 anos foi preso pela equipe da Delegacia de Piaçabuçu, por descumprimento de medida protetiva de urgência. Esta é a segunda vez que ele é detido pela mesma razão.
De acordo com informações do delegado Rubem Natário, em abril deste ano, a vítima, de 33 anos, denunciou o companheiro após ser ameaçada de morte, sendo solicitada as medidas protetivas de urgência, que foram concedidas pelo Juiz da Comarca. Um Inquérito Policial foi instaurado e concluído com o indiciamento do autor.
Em Julho deste ano o mesmo indivíduo foi preso em flagrante por descumprimento das medidas protetivas por ter efetuado novas ameaças de morte à vítima, sendo liberado ao ser submetido em audiência de custódia.
No mês de setembro deste ano, a vítima retornou ao CISP relatando que o ex-companheiro a teria procurado e ameaçado de morte, além de tê-la agredida moralmente, com xingamentos. A vítima apresentou dois vídeos que mostram o autor ameaçando agredi-la.
O delegado representou pela prisão preventiva do acusado, que foi expedida pelo juiz da Comarca.