A Praça Santa Teresa, no bairro da Ponta Grossa, foi cenário de um tiroteio na noite desta quinta-feira, 22. Militares do 1º BPM realizavam rondas quando receberam um alerta geral para disparos de arma de fogo na localidade.
Ao chegar, os militares encontraram um jovem de 24 anos alvejado com disparos de arma de fogo, mas ainda com vida. O samu foi acionado e, apesar dos esforços, a vítima morreu no local. Segundo populares, o jovem residia no bairro Santa Amélia e era conhecido como mago.
Momentos depois, os militares foram informados de outro jovem, de 19 anos, que deu entrada no Hospital Geral do Estado, com ferimento por arma de fogo. A vítima teria envolvimento com o homicídio e com ela foi encontrada quatro munições calibre 38, e uma motocicleta de cor vermelha e sem placa.
O material apreendido foi entregue na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O atentado foi registrado por volta das 22h e levou pânico aos frequentadores do local. O corpo foi periciado e encaminhado à sede do IML.