Homem é atingido por aparelho em academia de Minas Gerais

No momento do acidente, o rapaz estava de costas para o aparelho, que caiu e atingiu sua cabeça

José Osvaldo foi atingido, na tarde da última segunda-feira (7), por um aparelho de musculação enquanto treinava em uma academia da cidade de Itambacuri, localizada a 420 km de Belho Horizonte, em Minas Gerais.

Reprodução

Imediatamente após o acidente, o rapaz é socorrido por outros alunos, que levantaram o aparelho

As câmeras de segurança do local registraram o momento em que a polia (aparelho utilizado para treino de braços) caiu sobre suas costas, atingindo a sua cabeça.

Imediatamente após o acidente, o rapaz é socorrido por outros alunos, que levantaram o aparelho. Após o susto, o aluno levantou e foi embora.

Segundo Bruno Nogueira, proprietário do local, no momento do acidente, o aluno recebeu os primeiros socorros e não foi detectada nenhuma fratura, somente, “alguns arranhões”. Nesse primeiro momento, o aluno teria se negado em ir para o hospital, mas teria procurado um médico por conta própria mais tarde.

Em entrevista concedida ao UOL, Bruno conta o que pode ter causado o acidente. “O aparelho estava todo OK, mas, pelo movimento, o peso estava vindo muito para a ponta do aparelho, então o aparelho acabou virando um pêndulo. Esses aparelhos são muito pesados, pela angulação do movimento o aparelho acabou virando. Ele teve alguns arranhões, mas nada de grave”.

Na manhã desta quinta-feira (9), José Osvaldo enviou um vídeo, ao lado de Bruno, para o UOL. Na gravação o aluno afirmou que foi ao médico e que não teve ferimentos graves.

“Fui ao médico e só estou hoje quieto porque a recomendação médica foi de que eu ficasse quieto até a segunda-feira, mas está tudo ótimo, estou me sentindo super bem. Foi realmente um acidente”, contou o rapaz.

Fonte: Diário do Nordeste

Veja Mais

Como vivia a mulher mantida em cativeiro pelo tio por 10 anos

Desaparecida desde 2015, ela foi resgatada de cativeiro localizado em uma área de difícil acesso no interior da Bahia nesta sexta (20). A vítima entrou em contato com a família através de uma rede social e pediu socorro; agressor fugiu e é procurado.

Deixe um comentário