Há três semanas, não se fala em outra coisa no mundo das celebridades que não seja a polêmica do perfil fake criado por Graciele Lacerda, atual mulher de Zezé Di Camargo. A tal conta falsa do Instagram foi usada para atacar a ex-mulher sertanejo, Zilu, as filhas dele, Wanessa e Camilla, e a nora, Amabylle Eiroa, que é casada com Igor Camargo, o caçula do cantor. De lá pra cá, muita treta tem rolado sob os olhos do público, que acompanha tudo como um realiry show digno de altos índices de audiência. Teve exposição de provas, troca de acusaões, processo, polícia e vários membros da família se posicionando contra e favor do cantor.
De um lado da briga temos Graciele e Zezé, que está defendido a mulher, mesmo tendo, o próprio, confirmado que o perfil fake pertence a Graciele. Do outro desse ringue está a nora Amabylle, que procurou a delegacia especializada em crimes na internet para descobrir (e expor na web) que Graciele é a dona do tal perfl @prisciladantas568 usado para atacar e caluniar a família do cantor.
Zezé chamou a nora de “louca”, e Graciele resolveu processar Amabylle pelas acusaões. Pronto! Foi a deixa para o filho Igor, marido de Amabylle, declarar guerra à matrasta. “Se continuar essa tentativa de difamação contra a minha mulher, ela vai estar comprando uma guerra contra mim. E ela tem muito mais a perder”, ameaçou. Dias depois, Igor foi demitido pelo pai da administração do sertanejo.
Direto dos EUA, Zilu não fugiu da raia e também entrou na briga, claro, contra Graciele, chamando a “rival” de “bruxa”. A mãe de Wanessa, Camilla e Igor se manifestar favor da nora e disse que também foi atacada por Graciele”, a quem já acusou de ter sido amante de Zezé por nove anos, antes do atual relacionamento ser assumido publicamente por eles em 2014.
Um dos alvos do perfil fake foi Wanessa. Em um dos comentários feito no Intagram, o tal perfil afirmou, na época, que a cantora estava traindo o então marido, Marcus Buaiz, com Dado Dolabella. A primogênita de Zezé decidiu processar a madrasta, mas voltou atrás a pedido do pai, que não queria que a filha inflasse ainda mais a briga.
Wanessa, então, decidiu fazer um vídeo com a irmã Camilla, em apoio a Zezé. Sem citar Graciele Lacerda, as duas enfatizaram que estão do lado da família e que o pai jamais virou as costas para elas. “Estamos aqui para dizer a você, pai, que a gente está com você sempre”, declarou a cantora.
Em meio ao barraco, quem fez questão de deixar um depoimento de apoio a Amabylle foi Flávia Camargo, mulher de Luciano Camargo e cunhada de Zezé. “Te conheço desde pequenininha: uma mulher honesta e justa, que não faz mal a ninguém”, alfinetou, Flávia, em um comentário no Instagram, deixando bem claro de que lado está na briga.
Nas redes sociais, três irmãos de Zezé deram apoio a Graciele. Uma delas foi Marlene Camargo, que em 2016 alfinetou Zilu ao postar uma foto com o irmão e a atual cunhada. Durante a confusão, Marlene deixou um comentário elogiando Graciele e um outro recado para Amabylle alertando sobre “não julgar as pessoas”. O outro irmão, Welligton Camargo, afirmou que “julgar é pecado” e pediu para as pessoas esperarem “a verdade aparecer para depois falarem”.
Já Luciele Camargo, irmã mais nova da dupla Zezé e Luciano, não precisou falar muito para mostrar de que lado está nesse treta. Ela declarou que, “em respeito a Zezé, todos deveriam ficar bem quietinhos”. Para um bom entendedor…
Zezé também recebeu o apoio do sobrinho, Wesley Camargo, filho que é brigado com o pai, Luciano Camargo, desde 2014. “Ídolo. O maior de todos!”, escreveu Wesley, que fez questão de alfinetar o pai, Luciano, afirmando ter sido esquecido por ele.
Três semanas se passaram, e Graciele Lacerda vem todo o dia às redes sociais dizer que “na hora certa vai se pronunciar” e que quem a acusou “vai engoliar as palavras”. Ela nega ter usado o perfil fake para atacar a família de Zezé e diz que está “esperando o processo” e a orientação dos advogados para falar. “O que fizeram foi aproveitar da situação que já sabiam para fazer maldades, mas isso não vai para frente”, defende-se.
Aconteceu que desde que a bomba explodia, Graciele não tem tido um dia de paz. Até um vídeo que mostra o ttal pefil fake no celular dela foi divulgado. A influenciadora perdeu um contrato com uma marca de comésticos. “O que estão fazendo comigo é muito grave. Confiem em mim que vai chegar a hora certa de eu falar”, disse. Será? A gente segue daqui acompanhado essa treta.
Graciele Lacerda se defendeu dos ataques que vem sofrendo após ser acusada pela nora de Zezé Di Camargo de ter um perfil fake para atacar a família do sertanejo.
“Graças a Deus que o mundo gira. E vai girar de um jeito que esse povo que gosta de julgar e apontar dedo vai ter que engolir suas palavras. Está chegando a hora”, afirmou ela ao responder um seguidor no Instagram.
Em outro comentário, ela promete trazer uma reviravolta no caso: “Preciso esperar o processo para quando eu falar, tiver tudo nas minhas mãos e falar algo concreto. E não pela metade, como fizeram”.
Recentemente, Graciele negou as acusações e garantiu ser inocente. “Se eu tivesse feito eu admitiria com certeza. Mas o problema é que eu não fiz. Mas isso está sendo buscado. O que fizeram foi aproveitar uma situação que já sabiam e fazer maldades. Mas isso vai pra frente”, disse.
Na quarta-feira da semana passada, Graciele se pronunciou dizendo que ia se afastar das redes sociais e ir à delegacia tratar do assunto. Na última terça, circulou na web um vídeo em que ela aparece com um celular na mão editando uma foto no Instagram. Na imagem, é possível ver o tal perfil fake “patríciadantas568” no celular de Graciele.
Zezé chegou a admitir que Graciele tem um pefil falso, mas nega que ela tenha atacado a família dele. Após o tal perfil vir à tona, circularam na web prints da tal conta falsa falando mal das filhas do sertanejo. Em um deles, o tal perfil acusa Wanessa de trair o marido com Dado Dolabella. Com isso, a cantora decidiu processar a madrasta, instaurando uma grande confusão na família.
Há duas semanas, Amabylle Eiroa, a nora de Zezé e Zilu, que é casada com Igor Camargo, expôs no Instagram a prova de que Graciele é a dona do perfil fake @prisciladantas568 que vivia atacando a família Camargo nas redes sociais.
A arquiteta fez uma denúncia e constatou, através de uma perícia em crimes cibernéticos, que IP do fake vem de uma conta de e-mail que pertence a Graciele.
Já Zilu Camargo, a ex-mulher de Zezé, afirmou na web que a tal conta falsa também era usada para atacá-la. A afirmação foi feita durante uma resposta que Zilu fez ao comentário de uma internauta que disse que ela nunca iria superar a separação.
“Superada já estava quando pedi o divórcio. Quem não supera é ela. Qual o motivo de fazer um fake para falar mal e atacar eu e os meus filhos? Explique”, respondeu Zilu.
Graciele, no entanto, respondeu nos comentários do Instagram que divulgou a notícia. “Eita! Deixa o povo falar. Está ficando cada vez melhor”, escreveu a atual de Zezé.
“Lá atrás meu pai me disse: As mentiras podem criar um veu temporário, mas a verdade é como o sol, sempre encontrará o seu caminho. Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do FAKE @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que VOCÊ fazia o mal!!”, postou a nora de Zezé no Instagram.
“A VERDADE que tanto clamei chegou, como uma espada afiada, e cortara as amarras das enganações, revelando a realidade que vc, seus co-dependentes e bajuladores tentaram ocultar, inverter e caluniar. Nunca desacreditem de quem você é!! E nunca aceitem alguém falar o que você NÃO é. Nunca deixem que a palavra pautada em mentiras se sobressaia a sua verdade. Seu caráter só você, sua família e Deus conhecem… E eu sempre soube do meu!! Erros todos podem cometer, mas o importante é saber pedir perdão e reconhecer os próprios atos”, completou Amabylle. Eita!