Thalita Vitória Pereira, de 20 anos, morta no ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta
Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta dentro da caixa d’água de um prédio no bairro Honório Fraga, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (13). Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o namorado confessou ter asfixiado Thalita Vitória Pereira após um desentendimento e colocado o corpo dela no...
Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta dentro da caixa d’água de um prédio no bairro Honório Fraga, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (13). Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o namorado confessou ter asfixiado Thalita Vitória Pereira após um desentendimento e colocado o corpo dela no reservatório de água. O suspeito não teve nome e idade divulgados.
De acordo com o boletim, moradores do prédio acionaram a polícia na manhã desta segunda-feira após verificarem que a água estava saindo da torneira com cor em tonalidade mais escura, parecendo com sangue. O suspeito do crime é morador do edifício e foi localizado pelos militares.
Ainda de acordo com o documento, o homem, que não foi identificado, disse aos policiais que estava com a namorada consumindo drogas, quando os dois tiveram uma discussão, que o motivou a cometer o crime. Segundo o indivíduo, o caso aconteceu na última sexta-feira (10) e, após matar Thalita, ele colocou o corpo da jovem dentro da caixa d’água.
A PM informou que Thalita tem passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. Questionada sobre o assunto, a Polícia Civil não respondeu até a publicação desta reportagem.
Benício, da dupla com Hermes, levou 32 pontos e ficará com uma cicatriz permanente. Em depoimento para a PM, o suspeito afirmou que agrediu o sertanejo porque o viu beijando sua esposa durante festa em João Pinheiro, no Noroeste do estado.
O funcionário do Grupo MAG teve um mal súbito durante uma festa corporativa que acontecia na embarcação da MSC Cruzeiros. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Aeronave teve problema hidráulico, segundo informações preliminares. Pouso aconteceu às 11h58, em segurança, e operação no terminal não foi interrompida, informou Inframerica.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade