“Quero dizer para você que vive em algum relacionamento abusivo: saia enquanto é tempo! Isso poderia ter custado a minha vida e a vida da minha família”.
A fala é da mulher de 29 anos que foi esfaqueada pelo ex-namorado na madrugada da quarta-feira (15), depois que o criminoso invadiu o prédio em que ela mora em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O agressor também feriu a mãe e o pai da jovem, de 54 a 49 anos, respectivamente.
O g1 teve acesso a um documento da Polícia Militar e confirmou que o nome do agressor é Bruno de Andrade Lima de Albuquerque. A reportagem não conseguiu localizar a defesa do acusado.
Nas redes sociais, a vítima agradeceu a preocupação dos amigos. “Deus me deu uma nova chance. […] Para honra e glória do senhor Jesus, sou um milagre. Peço que fiquem em oração por mim e pela minha família. A união faz a força”, afirmou a mulher.
O documento da PM ao qual o g1 teve acesso mostra que a corporação foi acionada por um vizinho, que disse ter ouvido “barulhos e gritos de socorro e observou um casal com a filha sendo socorridos por vizinho, todos ensanguentados”.