A corregedoria-Geral da Polícia Militar de Alagoas irá investigar a conduta do suposto policial militar que seria autor de disparos de arma de fogo, em uma perseguição envolvendo jet-skis na Lagoa Manguaba, no Pontal da Barra, região baixa de Maceió, no último domingo (19).
O episódio ganhou repercussão, após vídeos que mostram parte da ação e o susto das pessoas no local circularem na internet.
Lembre o caso: Vídeo mostra perseguição de moto aquática e suposto tiro no Pontal da Barra
Em nota a corporação informa que realizará os procedimentos devidos de acordo com o Regulamento Disciplinar da Polícia Militar de Alagoas e que um oficial da PM será designado para apurar as circunstâncias do caso.
A instituição reforça ainda que não compactua com nenhum possível desvio de conduta por parte de nenhum dos seus membros sejam ativos ou inativos.
Leia na íntegra:
NOTA
A respeito de um vídeo que circulou nas redes sociais no final de semana envolvendo disparo de armas de fogo e indivíduos em jet-skis na lagoa no Pontal da Barra, a Polícia Militar de Alagoas, informa que:A instituição militar não compactua com nenhum possível desvio de conduta por parte de nenhum dos seus membros sejam ativos ou inativos.
A Corporação, por meio de sua Corregedoria-Geral, realizará os procedimentos devidos de acordo com o Regulamento Disciplinar da Polícia Militar de Alagoas. Um oficial da PM será designado para apurar minuciosamente as circunstâncias do caso, ratificando o direito à ampla defesa e ao contraditório dos envolvidos.