O 15º Distrito Policial de Santa Luzia do Norte abriu na terça-feira, 21, inquérito para investigar a denúncia de golpe aplicado por criminosos a uma mulher.
Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas, a vítima teve a motocicleta furtada por volta das 3 horas de terça-feira, no Centro de Santa Luzia do Norte. Após o roubo, criminosos entraram em contato pedindo ‘resgate’ pelo veículo.
Na ligação, o golpista propôs devolver o veículo mediante uma transferência, via PIX, no valor de R$ 1 mil. Após realizar o pagamento e seguir as instruções, ao chegar ao local combinado para a devolução, não encontrou nem o veículo nem o suposto responsável.
A vítima registrou a ocorrência na delegacia, onde o delegado Valdeks Pereira instaurou um inquérito. As investigações seguem em andamento.
A PC busca agora imagens de câmaras de segurança de estabelecimentos e casas da cidade. Além disso, testemunhas serão ouvidas sobre o caso. A mulher, ainda na delegacia, continuou recebendo ligações suspeitas, sendo orientada a coletar mais informações que possam ajudar na identificação do golpista